segunda-feira, 21 de março de 2016

Entrevista com o Príncipe Imperial D. Bertrand de Orleans e Bragança (M. A. Bissoli)

Confira neste link mais uma ótima entrevista do jornalista Marco Aurélio Bissoli com Sua Alteza Imperial & Real D. Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil.

Vale lembrar que este príncipe é o segundo na linha de sucessão ao trono imperial do Brasil e que já visitou Lavras em duas oportunidades

D. Bertrand, como todo nobre que cumpre adequadamente seu papel na sociedade, é um zeloso defensor das principais questões de interesse de seu país. Entre suas ações, destacam-se a promoção da Paz no Campo, e a restauração da moralidade nos negócios públicos, tendo por inspiração o exemplo de seu trisavô, o imperador D. Pedro II do Brasil.

Trecho da entrevista:

Qual o maior desafio para o combate à Revolução hoje em dia? 

 A gente poderia dizer qual é o grande desafio da Revolução hoje, pois ela está fracassando. A juventude está despertando para a volta da cristandade. Seu eu fosse de esquerda e comunista eu estaria com a barba de molho porque veria que o que existe de melhor na juventude é o fato dela buscar algo diferente. É algo que nunca houve nos últimos tempos. A maioria da população também está contra a esquerda. Basta ver as manifestações no Brasil e na Itália, onde centenas de milhares de pessoas marcharam em favor da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário