quarta-feira, 8 de julho de 2015

7° Encontro de Veículos Antigos de Lavras acontecerá neste final de semana

7° Encontro de Veículos Antigos de Lavras acontecerá neste final de semana

A exposição de carros antigos já virou tradição na cidade de Lavras que tem importantes colecionadores.
A exposição de carros antigos já virou tradição na cidade de Lavras onde há importantes colecionadores.
Neste final de semana, dias 11 de julho, a partir das 13h e 12 de julho o dia todo, acontecerá, na Praça Doutor Augusto Silva o 7° Encontro de Veículos Antigos de Lavras, organizado pelo Clube dos Veículos Antigos de Lavras (CVAL) com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura.
Todos os veículos antigos são bem vindos, carros, motos, bicicletas e caminhões e, para expor, basta levar 1kg de alimento não perecível, já o público em geral pode conferir a exposição gratuitamente. Já são previstos veículos de toda a região, grande BH, Divinópolis, Oliveira,Varginha, e até do estado de São Paulo.
O evento não tem fins lucrativos e reforça a cultura histórica e a tradição do antigomobilismo. “Temos em Lavras colecionadores importantes, um dos integrantes do nosso clube possui mais de 10 veículos das décadas de 20 a 50,” conta Renato Matias, Presidente do Clube dos Veículos Antigos de Lavras.
O presidente também reforça que o CVAL já tem uma sede, além de um galpão que pode ser utilizado para reparos mecânicos e como garagem dos integrantes do clube. Para mais saber como se associar ou guardar seu veículo antigo na sede do clube, basta entrar em contato pelo telefone (35) 3826 5574 ou pelo e-mail: gtrpecas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário