sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fotos da Palestra: Saiba porque o TERÇO é a arma mais poderosa que existe

Palestra:
"Saiba porque o Terço é a arma mais poderosa que existe"

Apresentada por Marcos Luiz Garcia, da Associação dos Devotos de Fátima

Dia 8/11/2011, terça-feira, às 20h, após a Santa Missa na Matriz de Sant’Ana

Entra pelos olhos que o mundo está em queda livre em aspectos fundamentais. A única maneira de obter de Nossa Senhora uma intervenção que impeça a queda, e opere uma conversão, é uma bola de neve imensa de fiéis católicos que rezem o terço nas intenções que Nossa Senhora pediu em Fátima.

O terço é a arma mais poderosa que existe! Como rezá-lo para fazer valer todo o seu poder? Nossa esperança na vitória de Nossa Senhora é total, pois Ela mesma a prometeu, quando veio de céu em 1917 para nos convidar a participarmos do Seu triunfo.











Nossa Senhora de Fátima e a Fé dos lavrenses

É inegável a devoção de fé que o povo de Lavras tem pela Mãe Santíssima. Aliás, Nossa Senhora de Fátima foi responsável por uma das maiores manifestações religiosas já ocorridas em nossa cidade, conforme conta a memória oral de testemunhas oculares. Há mais de cinquenta anos, precisamente em maio de 1954, esteve aqui a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, então em peregrinação por todo o Brasil. Milhares de lavrenses devotos estiveram presentes na recepção, menos o eletricista Geraldo Machado, que estava gravemente adoentado. Porém aquele ambiente de fé provocado por Nossa Senhora e também através da invocação do Padre Dehon, um milagre aconteceu e o enfermo se curou. De fato, esta cura milagrosa foi documentada pelo Vaticano no processo de beatificação do religioso fundador da Congregação do Sagrado Coração de Jesus.

Fontes:

Confira no site da Paróquia de Sant'Ana: http://www.paroquiasantanadelavras.com.br/artigo/1324

Nenhum comentário:

Postar um comentário